Fale Conosco

E-mail para contato:
contato@futebolestranho.com

Procuramos colaboradores
Estamos procurando colaboradores para o site. Caso queira colaborar e tenha vontade de escrever, entre em contato conosco pelo e-mail acima.

Arquivo do FE

Definidas as semifinais da BTV Cup 2009

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Nesta quarta-feira foram conhecidos os semifinalistas da BTV Cup 2009. Três dos quatro times vietnamitas passaram às semifinais. Dos estrangeiros, só o Duque de Caxias passou, e com 100% de aproveitamento. Confira o resumo da rodada final e os confrontos das semis.

Grupo A

No grupo A, uma última rodada bem disputada. O Xi Mang Hai Pong ratificou o 1º lugar do grupo a vencer e eliminar o Lifan, por 1x0, gol de Deyang. O Becamex Binh Duong, dono da casa, sofreu, mas conseguiu derrotar o MFK Petrzalka por 3x2, assegurando o segundo lugar na chave A. Majaros abriu o placar para os eslovacos no primeiro tempo. Anh Duc, Kesley e Elenildo viararam para o Binh Duong. Kazar ainda diminuiu para o MFK Petrzalka no fim do jogo.

Grupo B

O Duque de Caxias manteve os 100% de aproveitamento ao vencer o SHB Da Nang na manhã desta quarta-feira. Os dois gols do Tricolor da Baixada foram marcados ainda no primeiro tempo, pelo atacante Luiz Felipe. O time vietnamita, que é atual campeão da BTV Cup, descontou no fim do jogo com Eduardo, mas está fora das semifinais. Na última partida da rodada, o GDT Long An venceu o Kampala City, pela contagem mínima e também passou para as semifinais, eliminando seu adversário. Antônio fez o gol único da partida.

Classificação Final – Grupo A
1. Xi Mang Hai Pong – 7 pts
2. Becamex Binh Duong – 6 pts
3. Lifan – 4 pts
4. MFK Petrzalka – 1 pt

Classificação Final – Grupo B
1. Duque de Caxias – 9 pts
2. GDT Long An – 4 pts
3. Kampala City – 3 pts
4. SHB Da Nang – 1 pt

Semfinais
Sexta-feira, 27/11/2009

7h – Xi Mang Hai Pong x GDT Long An
9h – Becamex Binh Duong x Duque de Caxias

* Horários de Brasília

Texto: Anderson Sloth
Fotos: www.vietnam.vn

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte ao Duque de Caxias e ao Brasil para avançar mais uma fase e subir mais um degrau em busca do título. Estamos todos torcendo bastante pelo sucesso da equipe.

"Nenhum de vocês é tão forte quanto todos vocês juntos."

Boa Sorte
Carlos Sírio

Anônimo disse...

ESPERO QUE VOLTEM AO BRASIL COM MAIS UMA CONQUISTA,ESTAMOS TODOS NA TORCIDA, TANTO AI QUANTO AQUI,SORTE...MUITAS SORTES


ROCELI LOURENÇO