Fale Conosco

E-mail para contato:
contato@futebolestranho.com

Procuramos colaboradores
Estamos procurando colaboradores para o site. Caso queira colaborar e tenha vontade de escrever, entre em contato conosco pelo e-mail acima.

Arquivo do FE

América unido vencerás!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

O América Football Club sagrou-se campeão da Série B do Campeonato Carioca de 2009 nesta quarta-feira. Com muita festa no estádio Giulite Coutinho e com direito a Romário em campo, o Diabo derrotou o Artsul por 2 a 0 e conquistou o título graças a derrota do Olaria. Confira o Resumo da Penúltima Rodada da Segundona.

América 2 x 0 Artsul
Com Romário em campo por cerca de 25 minutos, o América venceu o Artsul por 2 a 0 com dois gols do zagueiro Ciro de cabeça e, beneficiado pela derrota do Olaria para o Goytacaz, conquistou o título da Série B do Carioca com uma rodada de antecedência. A entrega da taça acontece no dia 8 de dezembro, em uma festa na FERJ.

Goytacaz 1 x 0 Olaria
O Goytacaz venceu o Olaria por 1 a 0 em seus domínios e se manteve com chances de voltar à elite do futebol carioca. Robson completou cruzamento da direita aos dois minutos da segunda etapa e manteve o Goytacaz na briga pelo acesso. Entretanto, o Olaria precisa apenas de uma vitória simples sobre o Riostrense para subir.

Riostrense 3 x 3 Sendas
Um gol no último minuto tirou as chances do Sendas de chegar pela primeira vez à elite do futebol carioca. Carlos André marcou o tento que acabou com as aspirações do time de São João de Meriti no campeonato aos 46 minutos da etapa final. Com o resultado, o Sendas já está garantido na Copa Rio e não tem mais chances de acesso, e vai cumprir tabela na última rodada contra o América, em casa.

Outros Jogos
Completando a rodada, Bonsucesso e Nova Iguaçu se enfrentaram no estádio Leônidas da Silva, na Av. Teixeira de Castro, em Bonsucesso, subúrbio do Rio de Janeiro, e o time da Baixada Fluminense levou a melhor: 3 a 1. No Luso Brasileiro, Portuguesa e Quissamã ficaram no 1 a 1.

Resultados da Rodada
Riostrense 3x3 Sendas - Moça Bonita
Bonsucesso 1x3 Nova Iguaçu - Leônidas da Silva
Portuguesa 1x1 Quissamã - Luso Brasileiro
Goytacaz 1x0 Olaria - Ary de Oliveira
América 2x0 Artsul - Giulite Coutinho

Classificação

Jogos da Última Rodada

0 comentários: