Fale Conosco

E-mail para contato:
contato@futebolestranho.com

Procuramos colaboradores
Estamos procurando colaboradores para o site. Caso queira colaborar e tenha vontade de escrever, entre em contato conosco pelo e-mail acima.

Arquivo do FE

Cerâmica joga bem e elimina o Caxias

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Alexandro Gomes, em Gravataí

Na tarde agradável deste domingo, mais agradável ainda foi a partida do Cerâmica. Com uma boa atuação, goleou o Caxias por 4 a 2 (7 a 4 no agregado). A equipe de Gravataí avança para enfrentar o Lajeadense, fazendo o jogo de volta em casa. Confira como foi o jogo em Gravataí.

O JOGO
O primeiro tempo foi extremamente movimentado. O jogo foi aberto e isso contribuiu para o numero grande de chances e três gols. Aos 9 minutos, Robson arrisca de longe para defesa se Sidvan. Aos 12, Chiquinho cruzou e Cidinho perdeu boa chance. Três minutos depois, Chiquinho bateu falta da direita e Telê cabeceou de costas para o gol, que foi no ângulo direito do goleiro: 1 a 0 Cerâmica.

Com o placar agregado de 4 a 2, o técnico grená mudou já aos 17 minutos: Cristian Borja por Mica. Aos 22, Guilherme Oselame bateu falta e no rebote da zaga, Michael acertou um belo chute que iria ao gol não fosse o desvio do zagueiro. Dois minutos depois, Bindé bateu da esquerda na rede pelo lado de fora. Mas aos 28, veio o segundo gol. Após um escanteio, a bola sobrou para Chiquinho, que bateu cruzado e no segundo pau o zagueiro Vinícius livre empurrou para a rede.

Aos 30, o primeiro do Caxias: Bruno Flores, depois de um lateral, cruzou da esquerda e Lê, na segunda trave,cabeceou para fazer o 2 a 1. O empate poderia ter vindo aos 42, quando Borja perdeu uma chance na pequena área. No minuto 45, Telê toca para Pedro que bate cruzado, fora e 30 segundos depois Borja perdeu outra chance, batendo de canhota.

No segundo tempo, o jogo ficou mais truncado e faltoso. Cidinho quase ampliou aos 2, batendo falta. Aos 7 minutos, Borja tem um gol anulado, por impedimento. Aos 20, o terceiro do Cerâmica: Robson da direita cruzou e Cléber desviou: 3 a 1. No minuto seguinte, o mesmo Cléber foi expulso por agredir um adversário.

Aos 22 o Caxias teve mais um gol anulado, também por off-side. O jogo transcorreu morno até aos 42, quando uma trapalhada da defesa do Cerâmica a bola sobrou para Lê, na pequena área, descontar. E aos 44, o belo gol de Lico, que bateu de fora da área colocado no ângulo esquerdo, fechou o placar.

A eliminação do Caxias termina um ano para esquecer para o time da Serra Gaúcha. Na final do 2º turno do Campeonato Gaúcho, a equipe levou de 8 do Internacional. Na Série C, derrotado pelo Guaratinguetá, não subiu para a Segundona. E na Copa FGF, eliminado nas oitavas-de-final.

Ficha Técnica
Cerâmica 4 x 2 Caxias


Local: Estádio Vieirão, em Gravataí
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima

Cerâmica: Donizete; Aírton, Fernando, Vinícius, Pedro; Robson, Lico, Chiquinho (Ítalo), Cidinho (Rafael); Sidnei, Telê (Cléber). Técnico: Leocir Dallastra.

Caxias: Sidvan; Sena (Tinga), Anderson Bill, Michael, Alexandre Bindé; Vinícius, Edenilson, Bruno Flores, Guilherme Oselame (Gimenes); Mica (Borja), Lê. Técnico: Walter Neto.

Cartões Amarelos: Fernando, Robson, Sidnei (Cerâmica); Sena, Michael, Vinícius, Alexandre Bindé (Caxias).

Cartão Vermelho: Cléber (Cerâmica).

0 comentários: