Fale Conosco

E-mail para contato:
contato@futebolestranho.com

Procuramos colaboradores
Estamos procurando colaboradores para o site. Caso queira colaborar e tenha vontade de escrever, entre em contato conosco pelo e-mail acima.

Arquivo do FE

Campusca e Villa morrem abraçados na Série B do Rio

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Campo Grande e Villa Rio jogaram apenas para cumprir tabela neste sábado. Isto porque, com a vitória do Profute sobre o Angra dos Reis, ambos estão matematicamente rebaixados para a Série C com uma rodada de antecedência. Na luta pelo acesso, os três primeiros venceram e incendiaram ainda mais a disputa. Confira o Resumo da Rodada do Carioca Série B.

Gol de pênalti mantém Olaria na liderança

Um gol de Renato, cobrando pênalti, manteve o Olaria na liderança da Série B do Campeonato Carioca. O tento, marcado aos 33 minutos do 1º tempo, foi o único do Olaria na partida e, portanto, o Azulão da Leopoldina venceu por 1 a 0 a Portuguesa, no Luso Brasileiro, na Ilha do Governador. Com o resultado, o Olaria se mantém na liderança, com 26 pontos, enquanto a Lusa segue com 8, na vice-lanterna.

Portuguesa: Douglas, Mineiro (Beto), Andrezinho, Marcio Cleick e Ronaldo Lasmar; Gullit, Renan (Taylan), Glaucio e Muniz; Digão e Alex Alves. Técnico: Baiano

Olaria: Ângelo, Ivan, Tinoco, Diego e Calisto; David (Thiago Eleutério), Araruama (Juninho), Renato e Vinícius (Renan); Aleílson e Cacá. Técnico: Amilton Oliveira

Sendas vence e segue na cola dos líderes

O Sendas foi a Nova Iguaçu, venceu o confronto laranja por 2 a 1 e se manteve na cola dos líderes. Com 24 pontos, o laranja meritiense é o 3º colocado, um ponto abaixo do América. Já o laranja iguaçuano é o 8º colocado, com 10.

Quem saiu na frente foi o Nova Iguaçu. Eberson recebeu livre e, de cabeça, abriu o placar: Nova Iguaçu 1 a 0. A reação do Sendas veio no segundo tempo: Gustavo empatou aos 20, e Leandrão virou o jogo dois minutos depois.

Nova Iguaçu: Jéferson, Juan, André Paulino e Leonardo (Ajala); Felipinho, Luan, Vagner, Alex Faria (Vinícius) e Amarildo; Eberson e Lukian (Giordano). Técnico: Nelson Mourão.

Sendas: Cleber, Thiago Ramos, Rafael Donato, Emerson e Paulo Vitor; Umberto, Márcio Gomes (Oliveira), Gustavo e Vitor Rossini (Gustavo Correa); Leandrão e Denílson (Castro). Técnico: Waguinho Dias.

América não tem piedade do Riostrense: 5 a 0

Jogando no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, o América não tomou conhecimento do Riostrense e, diante de 666 pagantes, o Diabo venceu por 5 a 0. O Mecão permanece no G2, agora com 25 pontos. Os gols do América foram marcados por Adriano (duas vezes) e Diguinho (três vezes). A equipe de Rio das Ostras segue na lanterna, com apenas cinco pontos ganhos.

Foi a estreia de Rubens Filho no comando técnico do Riostrense. O ex-treinador da Portuguesa faz parte do projeto de levar o Riostrense à elite do futebol carioca em 2011.

América: Roberto; Claudemir (Bruno Leite), Ciro, Naílton e Da Costa (Têti); Júnior, Osmar, Gerson e Diguinho; Thiago (Renan) e Adriano. Técnico: Clovis de Oliveira.

Riostrense: Kadu; Wellington, Ronie (Pedro Costa), Cavalo e Júnior; Keko (Luã), Lacraia (Baiano), Igor e Toró; Carlos André e Romário. Técnico: Rubens Filho.

Goytacaz empata e se complica

Com o empate no estádio Leônidas da Silva, em Bonsucesso, o Goytacaz está agora 4 pontos atrás do vice-líder América, o primeiro do "G2". Na Zona Norte do Rio de Janeiro, o alvianil campista não saiu do zero com o Bonsucesso, e torcedores do Goyta saíram reclamando do estado da área para visitantes do estádio, situado na Av. Teixeira de Castro.

Bonsucesso: Rodrigo, Arilson, Vitor Hugo, Rodrigo e Esquerdinha; Sassá, Douglas Santos (Rondinelli), Bruninho (Daniel) e Amauri (Jones Carioca); Paty e Allan. Técnico: Ronald Cabral.

Goytacaz: Erivélton, Sérgio Gomes (Bazílio), Éder, João Carlos e Rondinelli (Hamilton); Flávio Pinto, Leandro Leite, Flávio Santos (Cafezinho) e Gabriel; Róbson e Jean Sá. Técnico: Dário Lourenço.

Completando a rodada, em Moça Bonita, Artsul e Quissamã ficaram no dois a dois e continuaram com 17 pontos.

Grupo X

Com uma rodada de antecedência, já conhecemos os dois rebaixados para a Série C do Campeonato Carioca de 2010 além do Bréscia. São Campo Grande e Villa Rio, que jogaram em Caio Martins, empataram em zero a zero e morreram abraçados.

Isto porque o Profute venceu o Angra dos Reis por 2 a 0, com gols de Delei e Otaviano. Com isso, matematicamente, nem Campusca nem Villa alcançam o time de Itaboraí, que se livrou do rebaixamento, junto com Angra dos Reis e Aperibeense. A última rodada será para cumprir tabela.

0 comentários: