Vitor Costa
No estádio da Rua Bariri, em Olaria, subúrbio do Rio de Janeiro, o time da casa não saiu de um empate em 2 a 2 com o Goytacaz, mesmo jogando com um jogador a mais nos últimos dez minutos. Porém, o Azulão da Leopoldina segue líder, com 17 pontos, mas viu Sendas e América encostarem. Confira como foi o jogo.
O JOGO
A partida começou favorável ao Olaria, que dominava as ações e chegava com perigo, pressionando. Logo aos 2 minutos, bate-rebate na área, Flamel chutou, e a bola explodiu na zaga. Melhor na partida, o Azulão da Leopoldina chegou novamente aos 15, em jogada de Hevandro. O atacante girou, chutou e Erivélton fez milagre.
Entretanto, a ducha de água fria veio aos 19. No primeiro ataque do time campista, Cadão completou escanteio de cabeça e abriu o placar: 1 a 0.
Apesar do gol, os donos da casa continuavam levando perigo ao goleiro Erivélton, Aos 24, Hevandro e Cacá desperdiçaram duas boas chances para o azulão, que seguia pressionando. A recompensa veio aos 33 minutos, quando Flamel foi derrubado na área: pênalti. O próprio Flamel bateu (aos 35) e empatou o jogo, para alegria da torcida do Olaria.
Alegria que durou pouco. Dois minutos depois, Valdiram entrou na área e também foi derrubado: pênalti para o Goytacaz. Leandro Leite cobrou, aos 38, desempatando o jogo: Olaria 1 x 2 Goytacaz, placar do 1º tempo.
No segundo tempo, o Goytacaz se fechou e não permitia ao Olaria chegar com a facilidade do primeiro tempo. Depois de muito insistir, aos 23 minutos, o time da Leopoldina chegou ao empate. Cobrança de escanteio, bate-rebate na área e Diego completou para o gol: 2 a 2. Pouco depois, quase que a torcida do Olaria leva outra ducha, mas Ângelo salvou.
Após o susto, o Olaria seguiu pressionando em busca da virada, que quase veio aos 38. em cabeçada de Aleílson, que passou por cima de Erivélton. Aos 39, as coias melhoraram para os donos da casa quando Sérgio Gomes, do Goytacaz, levou o cartão vermelho. Mas, apesar de pressionar até o fim, o Olaria não saiu do empate: 2 a 2, placar final.
Com o resultado o Olaria chegou a 17 pontos e segue na liderança da competição. O próximo compromisso do Azulão da Leopoldina é contra o Riostrense, em Rio das Ostras, no sábado, às 16h. Já o Goytacaz chegou a 11 pontos e está na 4ª colocação, mas se distanciou dos líderes.
Ficha Técnica
Olaria 2x2 Goytacaz
Local: Estádio da Rua Bariri, no Rio de Janeiro
Árbitro: Luiz Antônio Silva dos Santos (COAF – RJ)
Auxiliares: Edney Mascarenhas e Jackson Lourenço
Olaria: Ângelo, Ivan, Diego, Tinoco e Calisto; David (Renato), Juninho, Araruama e Flamel; Hevandro (Nil) e Cacá. Técnico: Amilton Oliveira.
Goytacaz: Erivelton; Sérgio Gomes, Cadão, João Carlos e Hamilton; Índio (Éder), Bidu, Leandro Leite e Flávio Santos (Tenório); Róbson e Valdiram (Bazílio). Técnico: Dário Lourenço.
Gols: Cadão (19/1ºt - Goytacaz); Flamel (35/1ºt - Olaria); Leandro Leite (38/1ºt – Goytacaz); Diego (23/2ºt - Olaria).
Cartões amarelos: Araruama, Aleílson e Juninho (Olaria); Índio, Hamilton, Erivélton e Valdiram (Goytacaz).
Cartão vermelho: Sérgio Gomes (Goytacaz)
Resultados da Rodada
Artsul 1x5 América - Moça Bonita, Rio de Janeiro
Olaria 2x2 Goytacaz - Rua Bariri, Rio de Janeiro
Quissamã 3x0 Portuguesa - Antônio Carneiro, Quissamã
Nova Iguaçu 0x0 Bonsucesso - Jânio de Moraes, Nova Iguaçu
Sendas 1x0 Riostrense - SendolÂndia, São João de Meriti
Menu Principal
Fale Conosco
E-mail para contato:
contato@futebolestranho.com
Procuramos colaboradores
Estamos procurando colaboradores para o site. Caso queira colaborar e tenha vontade de escrever, entre em contato conosco pelo e-mail acima.
contato@futebolestranho.com
Procuramos colaboradores
Estamos procurando colaboradores para o site. Caso queira colaborar e tenha vontade de escrever, entre em contato conosco pelo e-mail acima.
Torneios Encerrados
Arquivo do FE
Links favoritos
Olaria tropeça na Rua Bariri, mas segue líder
quarta-feira, 21 de outubro de 2009Postado às 18:08
Tema: Carioca Série B
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário