Fale Conosco

E-mail para contato:
contato@futebolestranho.com

Procuramos colaboradores
Estamos procurando colaboradores para o site. Caso queira colaborar e tenha vontade de escrever, entre em contato conosco pelo e-mail acima.

Arquivo do FE

Ypiranga de Erechim é finalista da Copa Arthur Dallegrave

domingo, 22 de novembro de 2009

O Ypiranga de Erechim venceu o Lajeandense por 2 a 0 em jogo de volta da fase semi-final da Copa Arthur Dallegrave e alcançou a final da competição. No primeiro jogo, em Lajeado, já vencera por 1 a 0. Confira como foi o jogo de volta, em Erechim.

O JOGO
A partida começou com a obrigação do Lajeadense em ser ofensivo e o Ypiranga tendo a possibilidade de administrar o resultado. Mas o Canarinho começou atacando. Aos 2 minutos, Marcelo Miller bateu de longe para fora. Um minuto após, Dinei serviu de cabeça a Sharlei, que acertou a trave.

Aos 28, Gian toca para Sharlei na área e este conclui, com a bola tocando em Castiano. Hove reclamação de pênalti. Aos 35, a primeira chegada perigosa do Lajeadense: Castiano chutou para defesa parcial de Pitol. No rebote, Celsinho tocou por cima da meta. Jáaos 40, Dinei arriscou de fora da área e Gallas espalmou para fora. O primeiro tempo teve placar fechado.

Na etapa final, omLajeadense poderia ter aberto o escore aos 8 minutos, quando Piccinini cobrou falta da esuqerda, a zaga se passou e Lucas cabeceou para fora. Não gostando da atuação da equipe, Casemiro Mior fez duas alterações no time: Maurício e Pito nos lugares de Pavão e Dinei. E as modificações tiveram efeito, principalmente com Pito.

Aos 16, Pito avançou pela esquerda e foi derrubado. Na falta, Michel levantou na área e Ronaldo acerta a cabeçada, no canto direito de Gallas: Ypiranga 1 a 0. Aos 30, Sharlei deu ótimo passe para Pito, que na cara do gol não desperdiçou: Ypiranga 2 a 0.

Jáno finalzinho, aos 44 minutos, Pito retribuiu o passe para Sharlei, que tentou encobrir Gallas, mas o goleiro deu um tapinha e evitou o terceiro. Mesmo eliminado, há de se ressaltar a boa campamnha do Lajeadense sob o comando de Luis Freire, chegando às semifinais.

Ficha Técnica
Ypiranga 2 x 0 Lajeadense

Local: Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima
Gols: Ronaldo (16/1ºt) e Pito (30/2ºt - Ypiranga)

Ypiranga
Marcelo Pitol; Gian, Bergamin (Gabriel), Diego Corrêa e Marcelo Miller; Ronaldo, Márcio Oldra, Pavão (Maurício) e Michel; Dinei (Pito) e Sharley. Técnico: Casemiro Mior.

Lajeadense
Gallas; Celsinho, Gonçalves, Gabriel e Castiano; Cris Beato (Mateus), Serginho, Beto (Igor) e Marquinhos (Bruninho); Piccinini e Lucas. Técnico: Luis Freire.

Cartões amarelos: Ronaldo, Márcio Oldra, Michel (Ypiranga); Cris Beato (Lajeadense).

Outra semifinal

Nesta segunda-feira, às 20h, Internacional e Brasil de Pelotas se enfrentam no estádio Bento Freitas valendo a última vaga. No jogo de ida, 4 a 0 para o Colorado.

Por: Alexandro Gomes

0 comentários: