Fale Conosco

E-mail para contato:
contato@futebolestranho.com

Procuramos colaboradores
Estamos procurando colaboradores para o site. Caso queira colaborar e tenha vontade de escrever, entre em contato conosco pelo e-mail acima.

Arquivo do FE

Quissamã goleia um apático Goytacaz: 4 a 1

sábado, 28 de novembro de 2009

Nem parecia que o Goytacaz ainda tinha chances de acesso. Mostrando um futebol melancólico, o Goytacaz foi goleado pelo Quissamã, que apenas cumpria tabela, por 4 a 1, e vai jogar novamente a Segundona Carioca em 2010. Confira como foi a partida no estádio Carneirão.

O JOGO
Com o nervosismo tomando conta desde o início da partida, o Goytacaz errava muitos passes e sentia na pele a obrigação de ganhar para continuar sonhando. Enquanto isso, o Quissamã, sem qualquer pressão e já eliminado do campeonato, apenas tocava a bola e esperava o melhor momento para fechar bem o campeonato.

Contudo, o Goytacaz acabou saindo na frente em um erro do adversário. Após um passe errado no meio campo, Róbson recebeu de Jean Sá e só teve o trabalho de colocar, com categoria, no canto de Geilson: Goyta 1 a 0.

A partir daí, acabou o futebol do Goytacaz na partida. Como o Olaria empatava o seu jogo, a obrigação de segurar o resultado era ainda maior, o que fez o alvianil campista recuar e o Quissamã começar a gostar do jogo. Foi assim que, aos 26 minutos, Fred cruzou para Diniz que completou para o gol, empatando o jogo: 1 a 1.

Aos 40, a virada do Quissamã. Após cruzamento pela direita, Cleiton botou pra dentro e virou o jogo: 2 a 1. A pressão dos donos da casa continuava e, aos 43, marcou o terceiro, mas o gol foi anulado por falta cometida pelo atacante do Quissa.

Na segunda etapa, nada mudou, e o Quissamã continuava explorando o nervosismo do Goytacaz, principalmente depois da notícia que o Riostrense vencia por 1 a 0. A equipe da casa se empolgou e ampliou a sua vantagem logo aos quatro minutos do segundo tempo: Danilo recebeu cruzamento pela esquerda e marcou o terceiro, que praticamente acabou com as forças do Goytacaz.

Com a virada do Olaria na Rua Bariri, o Goytacaz desistiu do jogo e ainda levou o quarto gol. Danilo recebeu sozinho, sem qualquer marcação, e completou para o fundo das redes, fechando o caixão do Goytacaz: 4 a 1. A apatia da atuação do Goytacaz era tanta que a torcida, insatisfeita, começou a atirar objetos no campo, desde camisas, garrafas de água, chinelos até um tijolo. O mais bizarro aconteceu alguns minutos depois quando um surdo (instrumento musical) também foi atirado no campo de jogo. Com o caixão já fechado e com a notícia que o Olaria estava vencendo, restou aos dois times tocar a bola e esperar o final do jogo, para revolta dos torcedores.

Ficha Técnica
Quissamã 4 x 1 Goytacaz

Local: Estádio Antônio Carneiro, em Quissamã
Árbitro: Djalma José Beltrami Teixeira
Assistentes: Wagner de Almeida e Ralph Coutinho

Quissamã: Geilson, Fred, Édson, Foleti e Cortês (Diguinho); Amaral, Cleiton, Bruno Reis e Danilo (Adriano); Diniz (Adão) e Fabrício. Técnico: Paulo Henrique.

Goytacaz: Erivélton, Sérgio Gomes (Flávio Pinto), Cadão, Éder e Flávio Medina (Hércules); Bidu, Leandro Leite, Neilor (Schneider) e Gabriel; Jean Sá e Róbson. Técnico: Dário Lourenço.

Cartões amarelos: Leandro Leite e Jean Sá (Goytacaz)

Gols: Róbson (16/1ºt - Goytacaz); Diniz (26/1ºt), Cleiton (40/1ºt) e Danilo (4/2ºt e 31/2ºt - Quissamã).

Resultados da Rodada

Sendas 1 x 2 América - Sendolândia
Olaria 3 x 1 Riostrense - Rua Bariri
Artsul 0 x 1 Bonsucesso - Moça Bonita
Nova Iguaçu 2 x 1 Portuguesa - Jânio de Moraes
Quissamã 4 x 1 Goytacaz - Antônio Carneiro

* Com informações da Rádio Continental AM de Campos e do Ururau

0 comentários: