Fale Conosco

E-mail para contato:
contato@futebolestranho.com

Procuramos colaboradores
Estamos procurando colaboradores para o site. Caso queira colaborar e tenha vontade de escrever, entre em contato conosco pelo e-mail acima.

Arquivo do FE

Série D: São Raimundo larga na frente do Alecrim

domingo, 4 de outubro de 2009

Na primeira partida da semifinal da Série D do Brasileirão, o São Raimundo-PA venceu o Alecrim-RN, de virada, por 3 a 1, no Colosso dos Tapajós, em Santarém, e está bem perto da vaga na final da competição. Luiz Carlos Trindade, Rafael Oliveira e Michel marcaram os gols do time paraense. Confira como foi a partida, realizada no Pará.

O JOGO
Mesmo jogando fora de casa, o Alecrim assustou os torcedores do São Raimundo logo aos sete minutos. Maurício Pantera lançou Val que deu um leve toque na saída do goleiro Labilá: 1 a 0. Pouco depois, aos 16, Val recebeu um passe incrível, mas acabou chutando em cima de Labilá.

Mas, o início fulminante dos potiguares parou por aí. Aos 24 min, o Pantera chegou ao empate. Del Curuçã cruzou para Luiz Carlos Trindade que empatou o jogo. Aos 28, a virada. O goleiro Isaías falhou e perdeu a bola para Trindade, que deixou Rafael Oliveira livre para fazer o segundo.

O terceiro gol saiu no último minuto da primeira etapa. Del Curuçá fez boa jogada e lançou para Michel que, na entrada da área, chutou forte, ampliando a vantagem dos paraenses: São Raimundo 3 a 1.

Na segunda etapa, o Alecrim também começou melhor e, em busca de diminuir, quase marcou logo aos 5 minutos. Eduardo Igor arriscou de fora da área e mandou pra fora. Labilá fez o golpe de vista. Aos dez minutos, foi a vez de Val arriscar, e mandou por cima.

Assim como na primeira etapa, o São Raimundo foi se acertando aos poucos e melhorou no jogo a partir dos 24 minutos, quando del Curuçá fez boa jogada e chutou de longe, para defesa de Isaias. O time administrou o resultado e saiu de campo com uma boa vitória.

No próximo sábado, às 17h, no estádio Machadão, em Natal, as equipes voltam a campo. O Alecrim precisa vencer por 2 a 0 ou por 3 ou mais gols de diferença. Qualquer outro resultado, a vaga é do time paraense. A média de público dos potiguares é de 845 torcedores por jogo.

Ficha Técnica
São Raimundo-PA 3 x 1 Alecrim-RN

Local: Estádio Colosso dos Tapajós, em Santarém
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima (SP)
Assistentes: Francisco Casimiro e Antônio Parrreão (TO)

São Raimundo: Labilá; Ceará (Sidvan), Filho, Preto Marabá e João Pedro; Marcelo Pitbull (Cleverton), Beto, Luiz Carlos Trindade e Michel; Del Curuçá e Rafael Oliveira (Elcio). Técnico: Lúcio Santarém.

Alecrim: Isaías; Geílson, Pantera e Rafael (Torona); Eduardo Igor (Robson), Hercules, Fabiano Silva, Chapinha e Fernandes (Marciano); Val e Maurício Pantera. Técnico: Leandro Sena.

Cartões Amarelos: Filho e Marcelo Pitbull (SRA); Hercules (ALE)

Gols: Luiz Carlos Trindade aos 24/1ºt, Rafael Oliveira aos 28/1ºt e Michel aos 45/1ºt (São Raimundo); Val aos 7/1ºt (Alecrim)

Semifinais

Jogos de Ida
São Raimundo/PA 3x1 Alecrim/RN - Colosso dos Tapajós
Macaé Esporte/RJ 2x0 Chapecoense/SC - Maracanã

Jogos de Volta
18/10 - Sáb - 16h00 - Chapecoense x Macaé - Índio Condá - Chapecó
18/10 - Sáb - 17h00 - Alecrim x São Raimundo - Machadão - Natal

0 comentários: