Fale Conosco

E-mail para contato:
contato@futebolestranho.com

Procuramos colaboradores
Estamos procurando colaboradores para o site. Caso queira colaborar e tenha vontade de escrever, entre em contato conosco pelo e-mail acima.

Arquivo do FE

Série B do Rio: Apático, Goytacaz perde para o Sendas

sábado, 29 de agosto de 2009

Foto: Bernardo Mallet

Jogadores do Sendas comemoram o segundo gol

Vitor Costa e Bernardo Mallet
Em São João de Meriti – RJ

No Complexo Esportivo da Sendolândia, em São João de Meriti, o Sendas não encontrou dificuldades para vencer o Goytacaz por 3 a 0 e interromper a sequência de 4 jogos sem vitória da equipe campista, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Carioca da Série B. O resultado deixa o Laranja Meritiense em situação confortável na briga pela vaga na 2ª fase, pois agora a diferença para o 6º colocado, o Angra dos Reis, é de 9 pontos. O Futebol Estranho esteve presente nesta partida e leva a você o que aconteceu em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

O JOGO
Apático em campo desde o início, o Goytacaz foi facilmente dominado pelo Sendas, que entrou com vontade de atacar. Logo aos 14 minutos da primeira etapa, o laranja meritiense abriu o placar. Em uma investida pela esquerda, a bola foi alçada na área para Leandrão completar de cabeça, sem chances para Adriano, que sofreu o seu primeiro gol com a camisa alvianil: 1 a 0.

Foto: Vitor Costa

Dividida entre jogadores de Sendas e Goytacaz

O jogo ficou morno, principalmente após a queda de produção do Sendas, que não chegava como no início da primeira etapa. Contudo, aos 40 minutos, o Sendas chegou pra definir o jogo. Paulo Victor fez boa jogada pela esquerda e, frente a frente com Adriano, só teve o trabalho de deslocar o goleiro e marcar o segundo gol.

Dois minutos depois, o Sendas matou a partida. Tiago Ramos arriscou da intermediária e fez um golaço, o terceiro do Sendas. Adriano não chegou nem perto da bola.

Foto: Vitor Costa

Mesmo longe, a torcida do Goytacaz compareceu em Meriti

No segundo tempo, o panorama da partida continuou o mesmo. Um Goytacaz apático, diferente dos outros jogos, não mostrava qualquer sinal de reação, e chegou apenas uma vez com perigo no segundo tempo. Aos 9 minutos, Roberto (que havia acabado de entrar) arriscou de longe, para excelente defesa de Cléber. Na cobrança do escanteio, o mesmo Roberto cabeceou, acertando a trave.

Foto: Bernardo Mallet

Sendas investia nas jogadas pela direita

Administrando o jogo com tranqüilidade, o Sendas não deu espaços para o Goytacaz evoluir o seu futebol, e saiu com um excelente resultado: 3 a 0. O resultado encerra a sequência de 4 vitórias do Goytacaz. Entretanto, o Goyta permanece na 4ª colocação, com 21 pontos, contra 20 do Sendas, que é o 5º, o último da zona de classificação, mas com 9 pontos a frente do Angra dos Reis, 6º colocado e primeiro fora do G5.

Resultados da 12ª rodada

Grupo A:
Cardoso Moreira 0x4 América, Maracanã
Quissamã 3x2 Bréscia, Antônio Carneiro
São Cristóvão 1x2 Riostrense, Figueira de Melo
Artsul 3x1 CFZ, Moça Bonita
Bonsucesso 2x2 Profute, Leônidas da Silva

Grupo B:
Aperibeense 2x1 Angra, José Gomes Brandão
Olaria 0x0 Portuguesa, Rua Bariri
Sendas 3x0 Goytacaz, Sendolândia
Miguel Couto 0x0 Nova Iguaçu, Louzadão
Campo Grande x Villa Rio, Alzirão (domingo 15h)

Ficha Técnica
Sendas 3x0 Goytacaz

Local: Complexo da Sendolândia, em São João de Meriti (RJ)
Árbitro: Lenílton Rodrigues Gomes Junior
Assistentes: Ediney Mascarenhas e Michael Correia
Gols: Leandrão, Paulo Victor e Tiago Ramos (Sendas)

Sendas:
Cléber; Tiago Ramos, Denner, Emerson e Paulo Victor; Umberto, Gustavo Correia (Adriano), Gustavo (Oliveira) e Lambari; Poli (Serginho) e Leandrão. Técnico: Waguinho Dias.

Goytacaz:
Adriano; Flávio Medina, Cadão, João Carlos e Rondinelli (Hamilton); Sérgio Gomes, Bidu, Carlos Alberto e Flávio Santos (Roberto); Hércules e Ziquinha. Técnico: Dario Lourenço.

1 comentários:

Alexandre Ferreira disse...

Parabens a torcida do Goytacaz, 500 km de distancia e msm assim estavam la apoiando o time, pena q nao correspondeu