Foto: Jornal o Progresso
Mesmo jogando no Estádio do Café, em Londrina, o Naviraiense não se intimidou e conseguiu uma importante vitória por 1 a 0 na 1ª rodada do Brasileirão da Série D. Com o resultado, a equipe é líder do Grupo A9 da Série D com 3 pontos e é até agora a única que marcou gol, pois Ypiranga x Chapecoense terminou em 0x0. Confira como foi a partida em Londrina.
A partida
Outra partida fraca tecnicamente na Série D. Os dois times utilizavam muitos jogadores no meio campo, o que deixou a partida presa e sem movimentação pelas pontas. Isso tornou o jogo chato e com poucas oportunidades de gol. Tanto que a primeira delas foi aos 20 minutos de jogo, com Fabinho, que recebeu sozinho mas errou o alvo. Aos 30, chance de gol pro Naviraiense. Campanário aproveitou a bobeada do zagueiro Bruno e roubou a bola. Porém, a conclusão foi horrível e a bola foi pra fora.
A recompensa pela opção ofenvisa do Naviraiense veio aos 43 do 1º tempo. Kel roubou a bola no meio campo, partiu para o ataque e cruzou na cabeça de Tático (sim, Tático) que completou para o gol: Naviraiense 1 a 0. A partir daí coube a equipe de Naviraí admnistrar a partida, que ainda teve duas expulsões: Fabinho, do Londrina, após falta dura e Jacó, do Naviraense, após fazer falta como último homem para evitar o gol.
Londrina 0x1 Naviraiense
Local: Estádio do Café, em Londrina-PR
Público pagante: 3.165 / Renda: R$ 32.850,00
Menu Principal
Fale Conosco
E-mail para contato:
contato@futebolestranho.com
Procuramos colaboradores
Estamos procurando colaboradores para o site. Caso queira colaborar e tenha vontade de escrever, entre em contato conosco pelo e-mail acima.
contato@futebolestranho.com
Procuramos colaboradores
Estamos procurando colaboradores para o site. Caso queira colaborar e tenha vontade de escrever, entre em contato conosco pelo e-mail acima.
Torneios Encerrados
Arquivo do FE
Links favoritos
Naviraiense surpreende o Londrina
domingo, 5 de julho de 2009Postado às 20:15
Tema: Brasileirão Série D
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário