Fale Conosco

E-mail para contato:
contato@futebolestranho.com

Procuramos colaboradores
Estamos procurando colaboradores para o site. Caso queira colaborar e tenha vontade de escrever, entre em contato conosco pelo e-mail acima.

Arquivo do FE

Santa Cruz empata diante de 45 mil pessoas

sábado, 11 de julho de 2009


Apesar do apoio de 45 mil torcedores, o Santa Cruz não saiu de um empate contra o Central, na estréia em casa do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe, porém, mostrou capacidade de reação nos minutos finais. Confira como foi o jogo!

O JOGO
O Santa Cruz começou o jogo em ritmo fulminante. Muita correria, porém poucos lances de perigo ao gol de Davi. O Central errava muitos passes, o que terminava em muitos ataques do Santa Cruz. Entretanto, o Santa sempre falhava na finalização, no chamado "toque final". E essa foi a tônica do primeiro tempo, que terminou em zero a zero.

No segundo tempo o técnico Sérgio China, do Santa Cruz tirou o meio-campo Leandro Gobatto para a entrada do volante Neto Maranhão. A mudança surtiu efeito, tanto que quem passou a dominar a partida foi a equipe de Caruaru. Aos 27 minutos, Baiano fez excelente jogada pela direita e cruzou para Guego completar de cabeça e abrir o placar: Santa Cruz 0x1 Central. Mais tarde, aos 38, Dinda ampilou para o Central.

Quando todos achavam que o Santa Cruz ia perder em casa e alguns torcedores já tinham ido embora, o Santa reagiu. Aos 42, Alexandre Oliveira cruzou, a bola passou por todo mundo e entrou: 2 a 1 pro Central. E, aos 47, Juninho recebeu sozinho dentro da área e completou para o gol, fazendo o Arruda explodir com o empate, que foi comemorado devido as circunstâncias. Final: Santa Cruz 2, Central 2.

Santa Cruz 2x2 Central
Local: Estádio do Arruda, no Recife
Público pagante: 45.007 / Renda: R$ 184.810,00

Santa Cruz: Gustavo; Parral (Gilberto), Alex Xavier, Leandro Camilo e Marquinhos (Rossini); Anderson, Alexandre Oliveira, Marcos Mendes e Leandro Gobatto (Neto Maranhão); Juninho e Reinaldo. Técnico: Sérgio China.

Central: Davi; Baiano, Sidney, Fernando Belém e Édson Leite; Vágner Rosa, Rodolfo Potiguar, Cosme e Guego; Wilson Pantera (Dinda) e Bibi (Laércio). Técnico: Adelmo Soares.

0 comentários: