Fale Conosco

E-mail para contato:
contato@futebolestranho.com

Procuramos colaboradores
Estamos procurando colaboradores para o site. Caso queira colaborar e tenha vontade de escrever, entre em contato conosco pelo e-mail acima.

Arquivo do FE

Série Estádios: Jânio de Moraes (Nova Iguaçu-RJ)

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Conheça o estádio Jânio de Moraes, o popular "Laranjão", de propriedade do Nova Iguaçu Futebol Clube, inaugurado em 2008.



De propriedade do Nova Iguaçu Futebol Clube, o estádio Jânio de Moraes atualmente tem capacidade para cerca de 2 mil torcedores. Inaugurado em julho de 2008, o estádio ainda está em fase de construção, e o projeto prevê capacidade final de 20 mil pessoas.

Situado numa das principais avenidas da cidade de Nova Iguaçu, o estádio fica ao lado do Aeroclube de Nova Iguaçu. Sua entrada é feita por uma espécie de rua que liga todo a sede do Nova Iguaçu FC, incluindo o seu CT, estacionamento e o próprio estádio.

A inauguração do estádio ocorreu no dia 19 de julho de 2008, em uma partida entre Nova Iguaçu e Seleção Iguaçuana. O gol foi marcado por Alex Faria.

(CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)
Entrada do estádio e do CT do Nova Iguaçu (imagens: Google Maps)




Vista da rua que dá acesso ao estádio (foto: Vitor Costa)



Bilheterias do estádio (foto: Vitor Costa)



Portões de entrada lembram o do Giulite Coutinho (foto: Vitor Costa)



Setor de arquibancadas da torcida local (foto: Vitor Costa)



Vista geral das arquibancadas, bem próxima ao campo (foto: Vitor Costa)



Setor destinado aos visitantes (foto: Vitor Costa)



Você também pode enviar suas fotos de seu estádio preferido da sua região! Os melhores serão publicados aqui na Série Estádios. Envie para contato@futebolestranho.com. Próximo estádio: Luso Brasileiro, da Portuguesa Carioca, da Ilha do Governador (RJ/Capital).

* Por Vitor Costa

0 comentários: