Fale Conosco

E-mail para contato:
contato@futebolestranho.com

Procuramos colaboradores
Estamos procurando colaboradores para o site. Caso queira colaborar e tenha vontade de escrever, entre em contato conosco pelo e-mail acima.

Arquivo do FE

Joinville é campeão da Recopa Sul-Brasileira 2009

domingo, 13 de dezembro de 2009

É campeão! Após dois dias de competição na cidade de Votoraty, interior paulista, o Joinville conquistou o título da Recopa Sul Brasileira de 2009 com duas vitórias em dois jogos. O triunfo por 3 a 2 sobre o Serrano-PR na última rodada deu o caneco para os catarinenses. Confira como foi.

Semifinais
Porto Alegre 2 x 6 Joinville

Na partida preliminar no Estádio Municipal de Votorantim, o Joinville não tomou conhecimento do time do Porto Alegre e aplicou uma sonora goleada de 6 a 2, proporcionando um espetáculo para os presentes.

O Joinville encontrou facilidade desde o princípio da partida e abriu o placar logo aos sete minutos com o artilheiro Lima, que marcou novamente aos 11. Rodrigo Santos descontou aos 20 para o Porto Alegre, que ainda chegou ao empate nos acréscimos do primeiro tempo em cobrança de pênalti de Adão.

Mas, no segundo tempo, não teve jeito. Lima marcou logo aos 19 segundos da etapa final e, com a expulsão de Thiago Corrêa, do Porto Alegre, foi pra cima com tudo e construiu a goleada. Elton marcou o quarto aos 29 minutos. Aos 31, Lima marcou mais um, seu quarto na partida. E, pra encerrar, novamente Lima marcou, aos 46.

Votoraty 0 x 2 Serrano

Já na partida de fundo, o campeão da Copa Paulista e dono da casa decepcionou a torcida. O Votoraty foi derrotado por 2 a 0 pelo Serrano, campeão da Segundona do Paraná, e foi eliminado nas semifinais. Massai, aos 6 e Joel, aos 43 foram os autores dos gols.

Decisão
Joinville 3 x 2 Serrano
Já num domingo, um confronto pra lá de incomum. Joinville, de Santa Catarina e Serrano, recém promovido à elite do futebol paranaense, se enfrentaram na cidade de Votoraty, em São Paulo. Vários amantes do futebol alternativo foram ao jogo e viram uma excelente partida de futebol.

Lima, de pênalti, abriu o placar no início do primeiro tempo. O Serrano chegou ao empate aos 43, com Rocha. Ricardinho botou o JEC na frente no comecinho da segunda etapa. Aos 40, Robinho marcou para o Serrano, e quando a partida se encaminhava para os pênaltis, Lino marcou aos 43 e deu o título para o tricolor.

Com a conquista, o Joinville levou R$ 30 mil. Já o Serrano ficou com R$ 10 mil.

Joinville: André; Claudemir, Samuel e Carlinhos Santos; Douglas, Welton, Ricardinho, Leandro Costa e Marcelo; Rafael Bitencourt (Lino) e Lima (Edinho). Técnico: Sérgio Ramires.

Serrano: Val; Jonatan, Índio, Anderson e Bruno Guerreiro; Tiago (Tiaguinho), Rocha, Massai (Chulapa) e Robinho; Welton e Alcimar (Joel). Técnico: Carlos Nunes.

0 comentários: