Fale Conosco

E-mail para contato:
contato@futebolestranho.com

Procuramos colaboradores
Estamos procurando colaboradores para o site. Caso queira colaborar e tenha vontade de escrever, entre em contato conosco pelo e-mail acima.

Arquivo do FE

Duque de Caxias é campeão da BTV Cup!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009



O Duque de Caxias venceu o GDT Long An, por 2x1, na manhã de domingo e se sagrou campeão da BTV Cup, em sua décima edição, de forma invicta. O Tricolor da Baixada começou melhor e aos 6 minutos abriu o placar com Leandro Cruz, placar que se manteve até aos 32 da segunda etapa, quando Givaldo aumentou. O Long An, que teve um jogador expulso, ainda diminuiu com Obi no final da partida.

Além da taça de campeão, o time fluminense ainda faturou US$ 20 mil, um carro e ainda teve eleito o melhor goleiro da competição: Jaime.

Campanha do Duque na BTV:

21/11 - GDT Long An 0-3 Duque de Caxias
23/11 - Duque de Caxias 1-0 Kamala City
25/11 - Duque de Caxias 2-1 SHB Da Nang

Semifinal

27/11 - Becamex Binh Duong 0-3 Duque de Caxias

Final

29/11 - GDT Long An 1-2 Duque de Caxias

O Futebol Estranho parabeniza a comissão técnica e todo o elenco do Duque de Caxias FC pela conquista deste torneio internacional.

Fotos do Título:







Texto: Anderson Sloth

1 comentários:

Carlos Borsali disse...

Conhecimento: para quem não me conhece, joguei no Everest de Inhaúma (RJ) de 1974 a 1992, atuando dos mirins até os profissionais. Me considero um dos grandes goleiros da historis do clube. Realizei mais de 200 partidas oficiais com esta camisa, além de ter sido CAMPEÃO DO TORNEIO INTERNACIONAL DA PAZ DO VIETNÃ (espécie de DFAC de lá) em 1992. Conheço muito bem a emoção de ser campeão em terra vietnamitas. Parabéns, Duque. Abraços (carlosborsali@hotmail.com).