Fale Conosco

E-mail para contato:
contato@futebolestranho.com

Procuramos colaboradores
Estamos procurando colaboradores para o site. Caso queira colaborar e tenha vontade de escrever, entre em contato conosco pelo e-mail acima.

Arquivo do FE

Futebol Estranho elege a seleção do Carioca Série B

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O Futebol Estranho acompanhou todo o Campeonato Carioca da Série B. Desde o início, nós trouxemos as informações do campeonato, matérias das partidas, gols e fichas técnicas e, com isso, chegou a hora de elegermos a seleção do campeonato. Vitor Costa e Gabriel Andrezo, que acompanharam de perto cerca de um jogo por rodada, elegeram seus favoritos. Confira!

Vitor Costa

Goleiro: Roberto (América) - Apesar de ter uma zaga segura, Roberto praticou excelentes defesas e foi peça fundamental no título americano.

Laterais: Ivan e Calisto (Olaria) - As laterais foram as principais investidas do Olaria em suas jogadas de ataque. Se algum dos laterais fizesse uma partida abaixo do esperado, o outro resolvia o jogo.

Zagueiros: Tinoco (Olaria) e Ciro (América) - Tinoco foi um dos líderes da campanha do Olaria, enquanto Ciro foi fundamental na reta final do time do América, coroando a sua campanha com dois gols no jogo do título.

Volantes: Diguinho e Osmar (América) - Diguinho cresceu no momento em que o América mais precisou, enquanto Osmar foi determinante no início do campeonato.

Meias: Gustavo (Sendas) e Geovane (Artsul) - Gustavo foi um dos destaques da surpreendente campanha do Sendas, enquanto Geovane não foi pretendido pelo Vasco à toa.

Atacantes: Alexandro (América) e Rafael Paty (Bonsucesso)
- Os artilheiros do campeonato não poderiam ficar de fora na dupla de ataque da seleção, não é?

Técnico: Waguinho Dias (Sendas) - Levou um humilde time do Sendas a lutar pelo acesso até a penúltima rodada do campeonato. Terminou a Série B com dignidade.

Gabriel Andrezo

Goleiro: Ângelo (Olaria) - Um dos goleiros de mais recursos nesta Segundona. Manteve boa regularidade, boa contratação do OAC.

Laterais: Ivan e Calisto (Olaria) - Ivan destacou-se por ter bom controle de bola e passe preciso, enquanto Calisto mostrou técnica e experiência, com bons cruzamentos e finalizações de longe.

Zagueiros: Diego (Olaria) e Naílton (América) - Diego foi seguro na defesa, bom na marcação e excelente no jogo aéreo. Naílton foi o líder da defesa do AFC. Tem vigor físico, e impõe respeito como marcador.

Volantes: Araruama (Olaria) e Diguinho (América) - Araruama marcou com qualidade e boa saída de jogo, marcando também alguns gols importantes. Diguinho foi bom no combate, melhor ainda no passe e nas bolas paradas.

Meias: Flamel (Olaria) e Geovane (Artsul) - Flamel pode desequilibrar qualquer partida com seu estilo rápido e habilidoso. Geovane mostrou muita técnica, bom passe e boas finalizações.

Atacantes: Rafael Paty (Bonsucesso) e Alexandro (América) - Enquanto Paty mostrou presença de área, força física e ótima finalização, Alexandro mostrou o faro de gol, marcando 21.

Técnico: Amilton Oliveira (Olaria) - Mexeu poucas vezes em um time regular, com um bom esquema de jogo. A aposta nos jovens foi muito bem sucedida.

0 comentários: