Fale Conosco

E-mail para contato:
contato@futebolestranho.com

Procuramos colaboradores
Estamos procurando colaboradores para o site. Caso queira colaborar e tenha vontade de escrever, entre em contato conosco pelo e-mail acima.

Arquivo do FE

Sapucaiense não perdoa o Cerâmica: 3 a 0

sábado, 3 de outubro de 2009

Alexandro Gomes, em Gravataí

Com dois gols de Alê Menezes, o Sapucaiense fez 3 a 0 no Cerâmica, em Gravataí, na sua melhor atuação na Copa Arthur Dallegrave, na estreia do técnico PC. A partida foi válida pela décima primeira rodada da Copa RS e realizada no estádio Vieirão. Confira como foi o jogo.

O JOGO
O Cerâmica começou atacando, tendo aos 5 minutos a primira chance, quando Jonata bateu falta da esquerda e Victor cabeçeou. Rodrigo acabou espalmando. Aos 14, David deu um lançol no zagueiro e a bola sobrou para Aírton, que chutou forte e Rodrigo espalmou de novo. Um minuto depois, Dângelo dá a resposta, arrematando de pé esquero, obrigando Donizete a trabalhar.

Tiago Henrique, chutando de fora da área e Victor, cabeceando um cruzamento, fizeram o goleiro do Sapucaiense trabalhar mais. Aos 34, Alê Menezes foi puxado na área depois de um escanteio. O pênalti não foi marcado.

Aos 40, Felipe foi à linha de fundo pela direita e cruzou rasteiro. Alê Menezes veio de frente e chapou a bola no meio do gol, abrindo o placar. Poderia ter saído o segundo, mas Rudi perdeu sem goleiro quando Felipe cruzou da esquerda.

Na etapa final, o segundo gol saiu logo aos 4 minutos. Dângelo cruzou da direita, na segunda trave e Alê Menezes emendou de canhota, empurrando para as redes. Claramente o gol afetou o Cerâmica, que errava passes demais e cedia o contra-ataque.

Aos 12, Evandro deixou Alê Menezes na cara de Donizete, mas o goleiro salvou. No rebore, ele cruzou e Dângelo isolou. Quatro minutos depois saiu o 3 a 0. Felipe foi à linha de fundo pela esquerda, se livrou da marcação e chutou cruzado, de canhota. Um belo gol para a vibração dos cerca de 40 torcedores do Sapucaiense.

O gol mandou para casa metade do estádio. A outra metade ficou reclamando do time. Aos 33, Maninho toca para David, que bateu por cima. No 41°. minuito, numa tabela do ataque, Cléber chutou à esquerda.

Ficha Técnica
Cerâmica 0x3 Sapucaiense


Local: Estádio Vieirão, em Gravataí
Árbitro: Roger Goulart
Gols: Alê Menezs (2) e Felipe
Cartões Amarelos: Douglas, Rocha e Felipe (SAP)

Cerâmica: Donizete, Aírton, Victor (Lico), Vinícius, Jonata; Bolacha, Tiago Henrique, Mazinho (Maninho), David; Negueti, Telê (Cléber). Técnico: Leocir Dallastra.

Sapucaiense: Rodrigo, Douiglas, Rudi, Teda, Cassius; Dias, Rocha, Dângelo, Felipe (Juliano); Evandro, Alê Menezes (Ícaro). Técnico: PC.

Copa Arthur Dallegrave - 11ª rodada

Jogos de Sábado:
Cerâmica 0x3 Sapucaiense - Vieirão
Rio Grande 1x0 Lajeadense - Arthur Lawson
Novo Hamburgo 2x1 Juventude - Estádio do Vale
Porto Alegre 6x0 Atlético Carazinho - Parque Lami
São José 1x0 Bagé - Passo da Areia
Cruzeiro 2x3 Ypiranga - Estrelão

Domingo:
15h30 - Caxias x Aimoré - Estádio Centenário
16h00 - Brasil de Pelotas x Internacional - Bento FReitas

Segunda:
15h30 - Grêmio x Rio Pardo - CT de Eldorado

Confira mais da Copa Arthur Dallegrave neste link.

0 comentários: