Fale Conosco

E-mail para contato:
contato@futebolestranho.com

Procuramos colaboradores
Estamos procurando colaboradores para o site. Caso queira colaborar e tenha vontade de escrever, entre em contato conosco pelo e-mail acima.

Arquivo do FE

Olaria impõe seu ritmo e vence o Artsul: 2 a 0

sábado, 10 de outubro de 2009

Vitor Costa e Luan Bosco, em Olaria

Na fria tarde deste sábado no Rio de Janeiro, o Olaria venceu facilmente o Artsul por 2 a 0, no estádio da Rua Bariri, em partida válida pela 5ª rodada da 2ª fase da Série B do Campeonato Carioca. Calisto e Cacá marcaram os gols do Azulão, que assumiu a vice-liderança no grupo, entrando no "G2". Confira como foi a partida.

O JOGO
Os minutos iniciais da partida deram um susto no torcedor olariense. Logo aos três minutos, em uma bola cruzada, quase que o zagueiro Rafael marcou contra, mas a bola foi pra fora.

Porém, aos poucos o Olaria foi impondo seu jogo e, através das chegadas de Flamel e Hevandro, chegava com facilidade. O gol sairia naturalmente, e saiu aos 13 minutos. Calisto cobrou falta na lateral do campo, a bola passou por todo mundo e entrou: Olaria 1 a 0.

Melhores na partida, os donos da casa chegavam tranquilamente ao ataque e tiveram duas outras chances. Aos 30, Flamel lançou Cacá que perdeu um gol incrível. De frente para o goleiro, chutou em cima de Márcio. Dois minutos depois, foi a vez de Hevandro desperdiçar a chance: Calisto cruzou e o camisa 11 olariense furou, dentro da pequena área.

Na segunda etapa, os visitantes voltaram melhor e tiveram duas chances de marcar. Aos 3, Maranhão cruzou para Vinícius cabecear, obrigando Ângelo a fazer uma linda defesa. Dois minutos depois, o goleiro olariense trabalhou novamente, em chute de longe de Eliel.

Depois da pressão inicial do Tricolor da Dutra, só deu Olaria. Aos 9, Flamel chutou de longe e Márcio fez grande defesa. Oito minutos depois, foi a vez de Araruama arriscar, e Márcio defendeu novamente. Aos 22, pouco depois de um gol anulado de Adriano, por impedimento, mais um chute de fora da área, de Hevandro, e mais uma defesa de Márcio.

A torcida já estava impaciente com a dificuldade de marcar o segundo gol, e aos 24 minutos, Renato recebeu sozinho, dentro da área, mas errou o chute, para desespero dos torcedores.

Mas, aos 35, não teve jeito. Calisto cruzou para Renato, que chutou, Márcio espalmou e Cacá completou para o gol: Olaria 2 a 0, placar final.

Com o resultado, o Olaria chegou a vice-liderança do grupo, com 10 pontos, atrás apenas do Sendas, que tem 11, enquanto o Artsul caiu pra 6º lugar, com seis pontos. As duas equipes voltam a campo na quarta-feira, às 15h: o Olaria vai a São João de Meriti enfrentar o líder Sendas, enquanto o Artsul "recebe" o Goytacaz, em Moça Bonita.

Confira as fotos do jogo da Rua Bariri (por Vitor Costa).

Ficha Técnica
Olaria 2 x 0 Artsul

Local: Estádio da Rua Bariri, no Rio de Janeiro
Público: 205 pagantes / Renda: R$ 1.215,00
Árbitro: Rodrigo Saraiva Castanheira (COAF - RJ)
Assistentes: Vinícius Pampurre e Ricardo Fragoso

Olaria:
Ângelo; Ivan, Thiago, Rafael e Calisto; David, Araruama, Juninho (Renato) e Flamel (Vinícius); Hevandro (William) e Cacá. Técnico: Amilton Oliveira.

Artsul:
Márcio; Renato (Jader), Abílio, Róbson e Adriano; Carlos, Túlio, Eliel e Cocada; Vinícius (Luan) e Ricardo (Maranhão). Técnico: Rogério Pina.

Resultados da Rodada

Fase Final
Quissamã 2x2 Sendas (Antônio Carneiro)
Goytacaz 2x2 Nova Iguaçu (Ari de Oliveira e Souza)
Olaria 2x0 Artsul (Rua Bariri)
Riostrense 2x3 Portuguesa (Julieta Viana)
América 1x2 Bonsucesso (Giulite Coutinho)

Grupo X:
Villa Rio 0x0 Campo Grande (Nielsen Louzada)
Angra dos Reis 2x0 Profute (Jair Toscano de Brito)

0 comentários: