Fale Conosco

E-mail para contato:
contato@futebolestranho.com

Procuramos colaboradores
Estamos procurando colaboradores para o site. Caso queira colaborar e tenha vontade de escrever, entre em contato conosco pelo e-mail acima.

Arquivo do FE

Tudo igual para Goytacaz e Villa Rio

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Goytacaz e Villa Rio ficaram no 1 a 1 na tarde desta quarta-feira no estádio Nielsen Louzada, o Louzadão, em Mesquita. A partida foi válida pela 17ª rodada da 1ª fase do Campeonato Carioca da Série B, a penúltima desta fase. Com o resultado, o Villa Rio está bem perto de disputar o Grupo X, enquanto o Goytacaz garantiu a classificação para a fase seguinte independente do julgamento do Miguel Couto. Confira como foi a partida na Baixada Fluminense.

O JOGO
A partida foi movimentada desde o princípio, porém sem muitas chances de gol. As principais chances da primeira etapa foram de Róbson, do Goytacaz. Na primeira, o atacante recebeu passe de Ziquinha, mas não conseguiu dominá-la. Na segunda, Róbson parou no goleiro Dida.

O placar foi aberto logo no início do segundo tempo. Éder cometeu pênalti em Sassá, aos três minutos da etapa final. Hiroshi cobrou e abriu o placar para o Villa Rio. Mesmo com um a menos, o Goytacaz estava melhor na partida, e acabou chegando ao empate também em cobrança de pênalti. Aos 6 minutos do 2º tempo, Ziquinha foi derrubado por Ivo. Rondinelli cobrou com violência e empatou o jogo: 1 a 1.

Depois dos gols, a partida esfriou e os lances perigosos foram raros. E ficou nisso mesmo: Villa Rio 1, Goytacaz também 1. O resultado deixa o Villa Rio com apenas 15 pontos e na zona do Grupo X. Já o Goytacaz está classificado matematicamente com 28 pontos, mesmo que o Miguel Couto recupere os seis pontos perdidos no tribunal.

Ficha Técnica
Villa Rio 1 x 1 Goytacaz

Local: Estádio Louzadão, em Mesquita (RJ)
Árbitro: Nilton Feitosa do Nascimento
Auxiliares: Jorge Roque e José Braga

Villa Rio:
Dida, Diego, Vandinho, Ivo e Silvane (Dieguinho); Kiki (Gláucio), Vagner, Charles e Hiroshi; Sassá e Argeu (Valnei). Técnico: Johnny Moreira.

Goytacaz:
Bruno; Sergio Gomes, Cadão, Éder e Rondinelli; Bidu, Bazílio, Flávio Santos (Índio) e Carlos Alberto (Gabriel); Ziquinha e Robson (João Carlos). Técnico: Dário Lourenço.

Resultados da Rodada

Grupo A:
Cardoso Moreira 4x3 Bréscia
Riostrense 1x2 América
Profute 0x3 CFZ
Bonsucesso 1x3 Quissamã
São Cristóvão 2x0 Artsul

Grupo B:
Miguel Couto 1x2 Portuguesa
Aperibeense 0x3 Sendas (WO)
Angra dos Reis 1x2 Nova Iguaçu
Villa Rio 1x1 Goytacaz
Campo Grande 1x0 Goytacaz

*Foto e informações do jogo: Ururau

2 comentários:

Anon disse...

Sendas ganhou por WO fora de casa?! Como foi isso?

Vitor Costa disse...

Aperibeense foi suspenso da federação devido ao não-pagamento de uma dívida e, com isso, o jogo não foi realizado.