Vitor Costa e Gabriel Andrezo, em Bangu
O Rio das Ostras foi ao estádio Proletário Guilherme da Silveira, em Bangu, derrotou o Rubro por 2 a 1 e deixou o time de Araruama em situação muito delicada no Campeonato Carioca da Série C. Com o resultado, o ROFC chegou a 7 pontos em 3 jogos e segue na vice-liderança do grupo, mas agora com 4 pontos de vantagem para o terceiro colocado. Já o Rubro ainda não pontuou e está virtualmente eliminado. Confira como foi o jogo desta tarde quente de domingo.
O JOGO
Rubro e Rio das Ostras fizeram uma partida de fraco nível técnico, com ligeira superioridade do Rio das Ostras. Na primeira etapa, o time da Costa do Sol estava melhor na partida até o gol dos mandantes, e tinha chegado com perigo por duas vezes. Aos 16, chute de Pimenta e defesa de Sandro, em dois tempos. Aos 22, Vinícius bateu da entrada da área, para mais uma defesa de Sandro.
Entretanto, o Rubro abriu o placar aos 36. Diogo Alves lançou Marcelo, que chutou de perna esquerda, de primeira, e abriu o placar para o time de Araruama. Mas, a alegria da pequena torcida durou pouco, pois três minutos depois o ROFC chegou ao empate. Cuiabá cruzou da direita e o artilheiro Pimenta empatou o jogo. E assim terminou o 1º tempo: 1 a 1.
Na segunda etapa a partida, que já não estava lá essas coisas, caiu de produção, e os dois times proporcionaram aos presentes em Moça Bonita um jogo ruim. O primeiro chute a gol aconteceu aos 20 minutos. Pimenta bateu de bico, e a bola passou a esquerda de Sandro. Aos 24, o ROFC chegou novamente, e Sandro salvou o Rubro duas vezes.
Mas, aos 41, não teve jeito. Renan de pênalti, marcou, afundando ainda mais o Rubro em Moça Bonita. E ficou nisso: Rubro 1, Rio das Ostras 2.
Cléber, meia do time de Araruama, acredita que o Rubro ainda tem chances: "a luta é até o fim, ainda não acabou nada", afirmou Cléber. Renato também acredita na classificação: "a gente sabe que a nossa situação está difícil, mas vamos levantar a cabeça e fazer o possível para vencer os três próximos jogos". Sobre o jogo contra o Castelo, Renato disse que é tudo ou nada: "vamos botar o coração na chuteira e partir pra cima deles", afirmou.
O atacante Cuiabá, do Rio das Ostras, também falou após o fim do jogo: "estamos no caminho certo. Trabalhamos forte durante a semana e, com os 100% de aproveitamento fora de casa, com certeza vamos brigar para passar de fase", afirmou Cuiabá, confiante.
Ficha Técnica
Rubro 1 x 2 Rio das Ostras
Local: Estádio de Moça Bonita, no Rio de Janeiro
Árbitro: Philip Georg Benneti
Assistentes: Thales Algebaile e Diogo Carvalho
Público Presente: 220 / Renda: R$ 700,00
Rubro: Sandro; André (Soares), Anderson, Renato e Leanderson (Macedo); Carlinhos, Cléber, Daniel Baggio e Diogo Alves (Alan); Marcelo e Arthur. Técnico: Mauro Veras.
Rio das Ostras: Dida; Bruno, Felipe, Alemão (Rômulo) e Pará (Renan); Peter, Vinícius, Victor e Diego (Juninho); Cuiabá e Pimenta. Técnico: Toninho dos Santos.
Resultados da Rodada
Grupo I:
Heliópolis 0x0 Bela Vista - José de Alvarenga
Santa Cruz 1x0 Leme - João F. da Silva
Grupo II:
Barcelona 0x1 Castelo Branco - Nielsen Louzada
Rubro 1x2 Rio das Ostras - Moça Bonita
Grupo III:
Juventus 0x1 Fênix - João F. da Silva
União Central 1x0 Barra Mansa - Hermenegildo Barcelos
Grupo IV:
Independente 0x1 Sampaio Corrêa - Expedicionários
Serrano 0x1 Paraíba do Sul - Atilio Maroti
Menu Principal
Fale Conosco
E-mail para contato:
contato@futebolestranho.com
Procuramos colaboradores
Estamos procurando colaboradores para o site. Caso queira colaborar e tenha vontade de escrever, entre em contato conosco pelo e-mail acima.
contato@futebolestranho.com
Procuramos colaboradores
Estamos procurando colaboradores para o site. Caso queira colaborar e tenha vontade de escrever, entre em contato conosco pelo e-mail acima.
Torneios Encerrados
Arquivo do FE
Links favoritos
Rio das Ostras vence e afunda o Rubro Social
domingo, 27 de setembro de 2009Postado às 22:47
Tema: Carioca Série C
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário