Vitor Costa
No estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos, o Goytacaz surpreendeu e derrotou o América por 1 a 0, assumindo a vice-liderança da Fase Final da Série B do Campeonato Carioca, com 6 pontos. O América tem apenas 3 e está fora do “G2”. Confira como foi o jogo em Mesquita, na Baixada Fluminense.
O JOGO
América e Goytacaz fizeram um jogo muito equilibrado na fria tarde desta terça-feira em Mesquita, na Baixada Fluminense. Contudo, foram poucas as oportunidades na primeira etapa. O principal destaque do 1º tempo vai para um lance “estranho” do goleiro Roberto, que tentou rebater uma bola recuada, errou e teve que defender com as mãos. Tiro livre indireto na linha da pequena área, desperdiçado pelo alvianil campista.
Na segunda etapa, o América era um pouco superior, mas não conseguia transformar a superioridade em pressão. Jogando nos contra-ataques, o Goytacaz, todavia, chegava com mais perigo, e o goleiro Roberto foi obrigado a fazer duas boas defesas. Entretanto, aos 31 minutos, não deu para o goleiro americano: Flávio Medina recebeu de Bidu e mandou uma bomba, de fora da área, sem qualquer chance para o goleiro Roberto.
Abalado com o gol, a equipe rubra não conseguia levar perigo ao gol de Adriano, e chegava apenas na bola parada. Em uma delas, Claudemir cobrou com categoria, mas Adriano evitou o gol de empate. No finalzinho, o América ainda teve uma chance com Márcio, mas Adriano salvou novamente, garantindo a vitória campista. Final: América 0, Goytacaz 1.
Com o resultado, o Goytacaz assumiu a vice-liderança da Fase Final da Série B do Rio, com 6 pontos, atrás somente do Sendas, pelo saldo de gols. O América está na quarta colocação, com três, empatado com o Olaria. As duas equipes voltam a campo no próximo sábado: o América vai novamente à Rio das Ostras enfrentar o Riostrense. Já o Goytacaz recebe o Bonsucesso no estádio Ari de Oliveira e Souza, em Campos.
Ficha Técnica
América 0 x 1 Goytacaz
Local: Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (COAF-RJ)
Assistentes: Rodrigo Pereira e Marco A. Santos
Público: 315 pagantes / Renda: R$ 2.655,00
América: Roberto; Claudemir, Luis Antônio, Naílton e Gérson; Márcio, Diguinho (Léo Itaperuna), Júnior (Fred) e Têti (Thiago); Alexandro e Adriano. Técnico: Clóvis de Oliveira.
Goytacaz: Adriano; Sérgio Gomes (Flávio Medina), Cadão, João Carlos e Rondinelli; Leandro Leite, Bidu, Jean Carlo (Edson Júnior) e Flávio Medina; Ziquinha e Valdiram (Róbson). Técnico: Dario Lourenço.
Cartões Amarelos: Luis Antônio (América) e Bidu (Goytacaz);
Cartão Vermelho: Bidu, nos acréscimos do 2º tempo (Goytacaz);
Gol: Flávio Medina, aos 31 minutos do segundo tempo (Goytacaz).
Resultados da Rodada
Fase Final:
Bonsucesso 0 x 1 Olaria – Leônidas da Silva
América 0 x 1 Goytacaz – Giulite Coutinho
Riostrense 2 x 1 Quissamã – Julieta Viana
Nova Iguaçu 0x0 Artsul – Jânio de Moraes
Portuguesa 0 x 1 Sendas – Luso Brasileiro
Grupo da Morte:
Profute 3 x 0 Campo Grande – Alziro de Almeida
Aperibeense 1 x 2 Angra – José Gomes Brandão
* Foto: Site do América FC
Menu Principal
Fale Conosco
E-mail para contato:
contato@futebolestranho.com
Procuramos colaboradores
Estamos procurando colaboradores para o site. Caso queira colaborar e tenha vontade de escrever, entre em contato conosco pelo e-mail acima.
contato@futebolestranho.com
Procuramos colaboradores
Estamos procurando colaboradores para o site. Caso queira colaborar e tenha vontade de escrever, entre em contato conosco pelo e-mail acima.
Torneios Encerrados
Arquivo do FE
Links favoritos
Goytacaz surpreende o América fora de casa
quarta-feira, 30 de setembro de 2009Postado às 17:19
Tema: Carioca Série B
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
O Riostrense é uma farsa. Na verdade é um time da cidade de Silva Jardim que a prefeitura de Rio das Ostras resoveu patrocinar. O verdadeiro time da cidade é o Rio das Ostras, rumo à série B
Postar um comentário