Foto: Vitor Costa
Rio de Janeiro venceu no único jogo com presença de público
O principal destaque da 4ª rodada do Campeonato Carioca da Série C não ocorreu dentro de campo, mas sim fora dele. Mais precisamente nas arquibancadas. Arquibancadas que estavam vazias em 9 dos 10 jogos. Apenas a partida entre Rio de Janeiro x Heliópolis não foi disputada com portões fechados. Um dos principais motivos da existência do futebol, o torcedor, está sendo privado de assistir praticamente todos os jogos da Série C do Campeonato Carioca.
Dentro de campo, poucos gols e muitas vitórias dos donos da casa. Apenas o Rio das Ostras jogou fora de casa e saiu com os três pontos. Confira o Resumo da Rodada.
No Leão do Sul, em Barra Mansa, a equipe local venceu o Três Rios por 2 a 1 e assumiu a 3ª colocação do Grupo A. Thiago e Tourada marcaram os gols da equipe do Sul Fluminense, enquanto Yuri fez o gol de honra do Três Rios.
No outro jogo do Grupo A, em Angra dos Reis, Real e Fênix ficaram no zero a zero. Porém, o Real foi excluído da competição. De acordo com informações do Papo Esportivo, a equipe de Angra dos Reis não quitou os débitos junto a FERJ pela refiliação da equipe como profissional e, com isso, foi retirada da competição e o Real agora será declarado perdedor por 3 a 0 em todos os jogos da Série C. Vale lembrar que o Real já tinha perdido uma partida por WO, contra o Paraíba do Sul.
Tivemos finalmente a primeira rodada do Grupo B! No estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio, vitória do Rio das Ostras pra cima do Esprof: 3 a 0. Sampaio Corrêa e Independente empataram em dois a dois no Elcyr Rezende de Mendonça, em Saquarema.
Pelo Grupo C, no estádio Atilio Maroti, em Petrópolis, o Serrano venceu por 1 a 0 o Barcelona e conseguiu sua primeira vitória na competição. O gol da equipe petropolitana foi de Zacarias. Já no estádio Jair Pereira, do Bela Vista, o Leme fez 2 a 0 no Arraial do Cabo, com gols de Amaral e Leone.
No Grupo D, o Rio de Janeiro venceu o Heliópolis por 1 a 0, no estádio Marrentão, em Duque de Caxias. Rafael Barros, de pênalti, fez o único gol do jogo. O Rio de Janeiro permanece na vice-liderança do grupo, com 7 pontos. Isso porque o Castelo Branco fez 5 a 0 no Marinho, em Moça Bonita, e segue líder, com 10.
Juventus e União Central se enfrentaram no estádio do Ceres, em Bangu. Melhor para a "Juve", que venceu por 1 a 0, com gol contra de Tatuí, e segue líder do grupo. Já o Bela Vista venceu o Nilópolis por 2 a 1, em São Gonçalo.
Todos os Resultados
Grupo A:
Real 0x0 Fênix
Barra Mansa 2x1 Três Rios
Grupo B:
Esprof 0x3 Rio das Ostras
Sampaio Corrêa 2x2 Independente
Grupo C:
Serrano 1x0 Barcelona
Leme 2x0 Arraial do Cabo
Grupo D:
Rio de Janeiro 1x0 Heliópolis
Castelo Branco 5x0 Marinho
Grupo E:
Juventus 1x0 União Central
Bela Vista 2x1 Nilópolis
Menu Principal
Fale Conosco
E-mail para contato:
contato@futebolestranho.com
Procuramos colaboradores
Estamos procurando colaboradores para o site. Caso queira colaborar e tenha vontade de escrever, entre em contato conosco pelo e-mail acima.
contato@futebolestranho.com
Procuramos colaboradores
Estamos procurando colaboradores para o site. Caso queira colaborar e tenha vontade de escrever, entre em contato conosco pelo e-mail acima.
Torneios Encerrados
Arquivo do FE
Links favoritos
Série C do Rio: festival de portões fechados na 5ª rodada
segunda-feira, 3 de agosto de 2009Postado às 22:01
Tema: Carioca Série C
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Por que os jogos acontecem de portões fechados? Mande a resposta para o meu email, por favor: carlos_junior_guerra@hotmail.com
Os jogos são de portões fechados porque os estádios não conseguiram o laudo que libera para receber público.
Abraço!
Postar um comentário