Fale Conosco

E-mail para contato:
contato@futebolestranho.com

Procuramos colaboradores
Estamos procurando colaboradores para o site. Caso queira colaborar e tenha vontade de escrever, entre em contato conosco pelo e-mail acima.

Arquivo do FE

Série D: Madureira vence e é líder do Grupo 6

domingo, 12 de julho de 2009

No duelo de tricolores, o Tricolor Suburbano levou a melhor sobre o Tricolor da Serra no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo: 4 a 3. O time do técnico Antônio Carlos Roy abriu 3 a 0 ainda no primeiro tempo, mas passou sufoco e quase deixou a vitória escapar. Veja como foi a partida na Região Serrana.

O JOGO
O Madureira começou o jogo a todo vapor. Mandou no jogo nos minutos iniciais, e logo com dois minutos abriu o placar com Bruno, cobrando pênalti sofrido por Eberson. Aos 24, o Madureira fez o segundo, com gol contra de Emerson, que havia cometido o pênalti. Partida desastrosa do zagueiro, que completou para o próprio gol após um cruzamento de Baiano. Aos 32, o Madureira abriu 3 a 0 com Eberson, que recebeu sozinho dentro da área e só teve o trabalho de completar para o gol vazio.

Em desvantagem no placar, o Friburguense tentava terminar o primeiro tempo dignamente e assustou duas vezes o Madureira, que recuou após os 3 gols. As duas em cobrança de falta de Hércules: a primeira foi direto pro gol e o goleiro Renan fez grande defesa; a segunda foi num cruzamento, que resultou numa cabeçada de Bidu e em nova defesa do goleiro Renan. E assim terminou o primeiro tempo: Madureira 3 a 0.

Os torcedores do Frizão presentes no Eduardo Guinle já não eram muitos (154 pagantes), e após a derrota parcial no 1º tempo muitos foram embora e não viram a reação do Tricolor da Serra. Logo aos sete minutos do segundo tempo, Flavinho fez o cruzamento para Ziquinha completar pro fundo do gol: 3 a 1.

Porém, aos nove minutos, Baiano jogou um balde de água fria na reação do Friburguense, cobrando falta com perfeição no ângulo do goleiro Marcos: Madureira 4 a 1.

O Friburguense não desistiu, e em jogada sensacional de Flávio Silva chegou ao segundo gol. O meia driblou dois zagueiros e deixou Ziquinha cara a cara com o goleiro. O atacante do Frizão novamente só empurrou para o gol: 4 a 2. E ainda tinha mais: aos 35 minutos, Hércules cobrou falta de muito longe e contou com a colaboração do goleiro Renan para fazer o terceiro.

A partir daí, o time de Antônio Carlos Roy soube se fechar e não deu espaços para o Frizão. Com isso, a partida terminou assim mesmo: Friburguense 3, Madureira 4.

Friburguense 3x4 Madureira
Local: Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo (RJ)
Público pagante: 154 / Renda: R$ 1.340,00

Friburguense: Marcos, Sérgio Gomes, Cadão, Emerson e Flavinho; Bidu (Crispim), Elan, Diego (Flávio Silva) e Flávio Santos (Ricardinho); Hércules e Ziquinha. Técnico: Cleimar Rocha.

Madureira: Renan, Daniel, Edinho, Márcio Cleick e Baiano; Rodrigo (Abílio), Wagner, Indio e Bruno (Victor Silva); Eberson (Michel) e Somália. Técnico: Antônio Carlos Roy.

Próximos jogos
O Madureira enfrenta o Paulista, no próximo sábado no Maracanã, enquanto o Friburguense encara o Tupi, no Estádio Mário Helênio (Juiz de Fora), também no sábado.

0 comentários: