Fale Conosco

E-mail para contato:
contato@futebolestranho.com

Procuramos colaboradores
Estamos procurando colaboradores para o site. Caso queira colaborar e tenha vontade de escrever, entre em contato conosco pelo e-mail acima.

Arquivo do FE

Olaria atropela Goytacaz e é líder do Grupo B

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Foto: Bernardo Mallet



-> Mais fotos

Por Vitor Costa, em Olaria (Rio de Janeiro - RJ)

Jogando no estádio da Rua Bariri e com o apoio de sua torcida, o Olaria venceu o Goytacaz com muita facilidade. Os donos da casa venceram a partida por 3 a 0 e terminaram o confronto com dois jogadores a mais. Confira os detalhes do jogo, que foi válido pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Carioca.

O JOGO
O Olaria começou muito melhor na partida e tomava a iniciativa do jogo. As chegadas eram constantes, porém com pouco perigo ao gol de Fernando. A única chance clara de gol antes da parada técnica ocorreu aos 16 minutos, com Flamel chutando para excelente defesa de Fernando, a única no primeiro tempo.

Após a parada técnica o Goytacaz parecia outro time. Chegou com perigo três vezes (duas em cobranças de falta de Rondinelli e uma em cobrança de escanteio) e equilibrou as ações no primeiro tempo, sem deixar o Olaria jogar. E o resultado de 0 a 0 ao intervalo acabou sendo justo.

No segundo tempo o Olaria voltou mais animado e disposto a abrir o placar o quanto antes. Logo aos 11 minutos, contra-ataque dos donos da casa e Assumpção achou João Rodrigo livre para abrir o placar: Olaria 1 a 0. Aos 16, Jean (Goytacaz) cometeu falta dura no estreante Douglas Silva e foi expulso.

O jogo ficou morno e o Olaria apenas admnistrava o resultado. E, com um homem a mais, a tarefa não era lá muito difícil. O técnico interino do Goytacaz, Charles Almeida, até tentou mudar o panorama do jogo, tirando o estreante apagado Valdiram para a entrada de Cafezinho, mas nada mudou e o Olaria continuava fazendo o que queria.

E, com 32 minutos, veio o segundo gol. Troca de passes no ataque do Olaria, e Renato cruzou pela direita. O goleiro Fernando rebateu nos pés de Juninho, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes: 2 a 0 para o Olaria.

Aos 36, o Goytacaz já não demonstrava sinais de reação e, pra completar, ainda teve Índio expulso. E ainda deu tempo para Flamel cobrar falta com perfeição e marcar um golaço, aos 42: 3 a 0, placar final.

Clique e veja as fotos da partida (por Bernardo Mallet)

Veja os gols do jogo: (por Vitor Costa)

Próximos jogos
O Goytacaz segue no Rio de Janeiro e vai para a Ilha do Governador enfrentar a Portuguesa, no sábado, às 15h. O alvianil será ainda comandado pelo técnico interino, Charles Almeida. Já o Olaria visita o Nova Iguaçu, no estádio Laranjão, também às 15h.

Olaria 3 x 0 Goytacaz
Local: Estádio da Rua Bariri, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Agnaldo Xavier Farias
Público: 276 pagantes
Renda: R$ 1.464,00

Olaria: Ângelo, Renato, Diego, Thiago Eleutério e Paulo Vinícius; David, Douglas Silva (Juninho), Araruama (Vinícius), Flamel e Assumpção (Thiaguinho); João Rodrigo. Técnico: Amilton Oliveira.

Goytacaz: Fernando, Flávio Pinto, Max, João Carlos e Hamilton (Victor Hugo); Leandro Leite, Índio, Jean e Rondinelli (Gabriel); Robson e Valdiram (Cafezinho). Técnico interino: Charles Almeida.

Demais resultados da rodada:
Bonsucesso 4x2 Queimados
Cardoso Moreira 2x0 Riostrense
São Cristóvão 3x0 Profute
Quissamã 4x0 CFZ
Campo Grande 1x3 Portuguesa
Aperibeense 1x0 Villa Rio
Sendas 0x0 Nova Iguaçu
Miguel Couto 2x2 Angra dos Reis

Artsul x América jogam nesta quinta às 18h.

Veja o resumo completo da 4ª rodada

0 comentários: