Foto: Bernardo Mallet
Vitor Costa e Anderson Sloth
Na Ilha do Governador - RJ (estádio Luso-Brasileiro)
Portuguesa e Olaria se enfrentaram na tarde deste sábado no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, e ficaram no 1 a 1, em partida válida pelo Campeonato Carioca da Série B (3ª rodada). A partida foi marcada por muito equilíbrio e nível técnico pobre. Confira como foi o jogo.
O JOGO
A Portuguesa começou com uma tática ofensiva e procurava fazer seu gol logo nos primeiros minutos. E a tática de Marcelo Buarque deu certo. Logo aos 7 minutos, Tássio chutou para o gol e a bola pegou na mão do zagueiro do Olaria: pênalti! Alan Fernandes cobrou com tranquilidade e abriu o placar para a Portuguesa. Dois minutos depois, Orlandinho entrou livre na área e chutou, para excelente defesa do goleiro Ângelo.
O nível técnico, que já não era muito bom, piorou, e a partida estava muito presa no meio campo. A Portuguesa só foi chegar novamente aos 43 minutos. Carlos Renan recebeu de Tássio e marcou o gol, mas o árbitro anulou o tento marcando falta.
Faltas e passes errados marcaram o segundo tempo no Luso-Brasileiro. As equipes pouco chegavam ao ataque e o primeiro lance de perigo ocorreu aos 31 minutos, quando Assumpção desviou cruzamento e Marcos Leandro fez boa defesa, salvando a Lusa de levar o empate.
Mas, aos 38, não teve jeito. Falta cobrada da esquerda de ataque do Olaria e Thiago Eleutério completou para o gol e empatou o jogo. E terminou empatado o jogo entre duas das mais tradicionais equipes dessa Série B do Campeonato Carioca: 1 a 1.
Veja as fotos da partida na seção Multimídia
Veja os gols da partida:
Portuguesa 1x1 Olaria
Local: Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ)
Público Presente: 530 / Renda: R$ 2.400,00
Árbitro: Nilton Feitosa do Nascimento
Cartões Amarelos: Francis, Digão e Orlandinho (Lusa); Diego (Olaria)
Portuguesa: Marcos Leandro, Tiago, Francis (Yuri), Carlos Renan e Alan Fernandes (Bruno); Andrezinho, Renatinho, Digão e Renan; Orlandinho (Alex Alves) e Tassio. Técnico: Marcelo Buarque.
Olaria: Ângelo, Renato, Diego, Tinoco (Thiago Eleutério) e Paulo Vinícius (João Rodrigo); David, Araruama, Flamel e William; Assumpção e Celso (Bill). Técnico: Amilton Oliveira.
Menu Principal
Fale Conosco
E-mail para contato:
contato@futebolestranho.com
Procuramos colaboradores
Estamos procurando colaboradores para o site. Caso queira colaborar e tenha vontade de escrever, entre em contato conosco pelo e-mail acima.
contato@futebolestranho.com
Procuramos colaboradores
Estamos procurando colaboradores para o site. Caso queira colaborar e tenha vontade de escrever, entre em contato conosco pelo e-mail acima.
Torneios Encerrados
Arquivo do FE
Links favoritos
Lusa e Olaria ficam no empate
sábado, 25 de julho de 2009Postado às 19:36
Tema: Carioca Série B
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário