Fale Conosco

E-mail para contato:
contato@futebolestranho.com

Procuramos colaboradores
Estamos procurando colaboradores para o site. Caso queira colaborar e tenha vontade de escrever, entre em contato conosco pelo e-mail acima.

Arquivo do FE

Goytacaz divulga nova oficial reclamando do Marrentão

terça-feira, 21 de julho de 2009



O Goytacaz divulgou, nesta terça-feira, uma nota oficial reclamando das condições do Estádio Romário de Souza Faria, o Marrentão, em Xerém. De acordo com o site Ururau, o documento foi preparado e encaminhado à FERJ relatando o estado precário do estádio. Confira a nota.

À
FERJ – Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro
ATT DO DEPARTAMENTO TÉCNICO

PREZADOS SENHORES

REF: 2ª RODADA 19/7/2009 “ESTÁDIO MARRENTÃO”
15:00 HS – CAMPEONATO ESTADUAL SÉRIE B-PROF
MIGUEL COUTO ESPORTE X GOYTACAZ F. CLUBE

De posse dos documentos pertinentes ao jogo acima referenciado e no intuito de alertar e colaborar com nossa ENTIDADE, gostaríamos de relatar o que segue:

1) Contrariamente ao que relatou o árbitro da partida da contenda, o jogou iniciou-se às 15:12hs, momento em que chegou ao Estádio uma guarnição de polícia composta por 4 PMs. Esse número de policiais permaneceu até o final da partida, julgamos porém o número insuficiente pois se não fosse a índole pacífica dos torcedores ali presentes, facilmente poderia o campo de jogo ser invadido.

2) Alguns jogadores relataram haver procurado a “OUVIDORIA”, para reclamar da falta de policiamento e não a encontraram a nem nós.

3) Apesar da cortesia e da lhaneza de trato de nossos anfitriões, devemos relatar que o vestiário a nós oferecido encontrava-se alagado e sem condições de uso.

4) Não havia sequer um “gandula” para ajudar no andamento da partida e aumento de tempo de jogo e nos foi dito que o próprio alambrado servia para rebater as bolas.

5) Campo de jogo em situação péssima, sem drenagem, esburacado e colocando em risco a integridade física dos atletas em campo.

6) O portão de acesso do vestiário do visitante ao campo de jogo somente foi acorrentado com o uso de um cadeado depois de muitas súplicas de nossos dirigentes, fato que poderia acarretar em grande problema para a arbitragem, haja visto que nossa torcida era única nas dependências do estádio.

Limitados ao acima exposto, esperando estar podendo colaborar com o brilho e lisura da competição ora incipiente, elevamos nossos protestos de elevada estima e consideração.

Goytacaz Futebol Clube
Zander Ribeiro Pereira
Presidente


Fonte: Ururau

0 comentários: