Vitor Costa
Em Xerém - RJ (estádio Marrentão)
No estádio Romário de Souza Farias, o Marrentão, em Xerém (distrito de Duque de Caxias), o Rio de Janeiro (mandante) não saiu de um empate em 0 a 0 com o Castelo Branco. O Futebol Estranho leva a você alguns lances da partida, galeria de fotos e entrevistas da partida, que foi válida pela 1ª rodada da Série C do Campeonato Carioca.
O JOGO
A partida começou com o Castelo Branco mandando no jogo. Porém, a equipe do técnico Paulo Cesar Lima não conseguia transformar o domínio em gols. O primeiro tempo foi muito fraco tecnicamente e um dos únicos lances de perigo foi uma cobrança de falta de Gilmar, do Castelo Branco, pra boa defesa do goleiro Léo. O Rio de Janeiro simplesmente não levou perigo ao gol de Marcelo Leite, que foi um mero espectador da partida.
Na segunda etapa, o Castelo Branco continuou dominando a partida e com muito mais posse de bola. Entretanto, quem teve as melhores chances foi o Rio de Janeiro, que chegava com muito perigo pelo lado direito com Prado e Vitor. Acabou chegando ao gol, com Marino, mas foi anulado por impedimento.
Outros dois lances também marcaram o 2º tempo: aos 30, o substituição de árbitros. O árbitro inicial sentiu uma contusão e pediu para ser substituído pelo 4º árbitro. Aos 40, o Rio de Janeiro quase chegou. Vitor arriscou para grande defesa de Marcelo Leite, no lance mais perigoso do segundo tempo. E ficou assim: Rio de Janeiro zero, Castelo Branco também zero.
O goleiro do Castelo Branco, Marcelo Leite, avaliou a estréia: "o jogo foi mais nosso, mandamos no primeiro tempo, mas o resultado acabou sendo bom. O campo era muito ruim, sem condições de jogo principalmente pra nós que temos qualidade técnica, mas a estreia foi boa e agora é jogar em casa, em um campo melhor de se jogar".
Marcelo está confiante no acesso à Série B: "a gente fala que o Castelo Branco é o time grande desta 3ª divisão, entramos sempre com o favoritismo e com essa certa responsabilidade. Somos o time mais forte, com melhor estrutura e o time vem pra subir".Fotos da partida - Clique aqui
No ingresso, Castelo Branco virou ASTELO BRNCO
Rio de Janeiro 0x0 Castelo Branco
Local: Estádio Marrentão, em Duque de Caxias (RJ)
Público: 210 pagantes / Renda: R$ 3.000,00
Rio de Janeiro: Léo; Prado, Wellinton, Léo e Ronan (Rodney); Gustavo, William, Carvalho e Vitor; Wallace e Marino. Técnico: Elói Krüger.
Castelo Branco: Marcelo Leite, Portela, Léo Mendonça, Léo Fernandes e Ângelo; Edson, Diogo, Ricardinho e Gilmar (Everton); Carlinho (Tiago Boni, depois Canival) e Tiago Amaral. Técnico: Paulo César Lima.
Menu Principal
Fale Conosco
E-mail para contato:
contato@futebolestranho.com
Procuramos colaboradores
Estamos procurando colaboradores para o site. Caso queira colaborar e tenha vontade de escrever, entre em contato conosco pelo e-mail acima.
contato@futebolestranho.com
Procuramos colaboradores
Estamos procurando colaboradores para o site. Caso queira colaborar e tenha vontade de escrever, entre em contato conosco pelo e-mail acima.
Torneios Encerrados
Arquivo do FE
Links favoritos
Empate para Rio de Janeiro e Castelo
sábado, 18 de julho de 2009Postado às 19:46
Tema: Carioca Série C
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário